segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A prova da emoção de Chris Martin tocando no Rio
Passei o meu final de semana assistindo ao Rock in Rio, evento que reuniu 100 mil pessoas numa mini cidade dentro do Rio de Janeiro.


Confesso que estava muito a fim de ir, apenas para ver Coldplay. Mas pela quantidade de gente, desanimei e não tinha 'condições' de ficar horas e horas parada na grade para vê-los bem de perto. Não tinha nem pensado de conhecer alguém que pudesse 'tapar' o meu lugar enquanto eu ia ao banheiro, ou tomar algo, enfim, não pensei nessa parte mesmo. 


Sábado foi o show de Coldplay e chorei quando os vi no palco e fazendo aquela bela abertura 'De Volta Para o Futuro' e logo em seguida tocando a música 'Mylo Kyloto', nome do novo CD. 
Foi impactante e vi muitos comentários de pessoas que não conhecia o trabalho deles,apenas  'Viva La Vida" e "The Scientist', mas que elogiaram o show do inicio ao fim. E de fato. Não é porque sou fã, mas a banda fez um show de arrepiar. Acredito que muita gente, se não conhecia muito o trabalho deles,  vai passar a conhecer mais porque eles fizeram uma noite e tanto no RiR 2011. O próximo, se eles tocarem, estarei lá!!!

Um comentário:

  1. Olá.
    Procurando no google mais relatos sobre o show do coldplay no Rock in Rio vi seu post.
    Eu estava no show e fui ao Rock in Rio, principalmente, para ver o Coldplay.
    Não me arrendi nenhum pouco.
    Fiz, também, um relato do que vi
    http://www.everaldovilela.com/2011/12/31/coldplay-a-maior-emocao-alegria-pura-no-segundo-dia-do-rock-in-rio-parte-2-de-3/

    ResponderExcluir